Começa hoje o período de candidaturas ao Prémio Pedro Cudell que premeia as Empresas portuguesas com #investimentos em #África.

Consulte o regulamento e candidate-se!

https://lnkd.in/eJYdh8UE

Tendo por base que a promoção do investimento direto por empresas portuguesas em países em desenvolvimento, nomeadamente em África e no âmbito da sua missão a SOFID lança o Prémio Internacionalização Pedro Cudell – Internacionalização com Impacto.

Este Prémio tem como objetivo premiar e divulgar a excelência dos projetos de empresas portuguesas que apostam nos países africanos e impactam com a sua atividade nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. 

Com uma periodicidade anual, o Prémio Pedro Cudell irá eleger uma PME e uma Grande Empresa com os melhores casos de sucesso de internacionalização através de investimento direto num país africano. Adicionalmente o Júri poderá atribuir um Prémio especial para destacar uma empresa ou uma instituição em particular pelo seu contributo para o desígnio nacional do investimento direto do sector privado em África.

O período de candidaturas decorre entre 1 de setembro e 15 de outubro, devendo as empresas interessadas consultar o Regulamento e apresentar a sua candidatura através do preenchimento do formulário.

O Prémio Pedro Cudell será divulgado durante o evento “Financiamento em África – o papel das Instituições Financeiras de Desenvolvimento” a realizar em novembro.

https://lnkd.in/eJYdh8UE

  • Partilhe