Terá lugar, no próximo dia 10 de julho, um voo especial patrocinado e fretado pela Mota-Engil visando possibilitar as deslocações dos seus colaboradores e famílias entre Abidjan e Lisboa (e vice-versa).

Os cidadãos portugueses, que não sejam colaboradores da Mota-Engil, interessados em reservar um lugar no voo Abidjan-Lisboa, organizado em articulação entre a empresa e a Embaixada de Portugal e operado pela TAP, devem preencher e submeter – impreterivelmente até às 17H00 do dia 6 de julho – o formulário disponível em https://forms.gle/Jhduf7UkWzkXBNyw9. Os cidadãos portugueses, que não sejam colaboradores da Mota-Engil, e que, no passado, demonstraram à Embaixada interesse num voo de regresso a Portugal a partir de Abidjan (e mantenham esse interesse) devem, igualmente, preencher e submeter – impreterivelmente até às 17H00 do dia 6 de julho – o formulário disponível em https://forms.gle/Jhduf7UkWzkXBNyw9.

O preenchimento deste formulário não garante um lugar no voo. Este formulário destina-se exclusivamente a cidadãos portugueses (não colaboradores da Mota-Engil) que, posteriormente e se existirem lugares disponíveis no voo, serão contactados pela Mota-Engil para efetivar a reserva neste voo. O preço do bilhete é €600.

Apenas será considerado quem reunir as condições legais e sanitárias necessárias para viajar entre Abidjan e Lisboa. Para confirmar quais são as restrições sanitárias, nomeadamente sobre a obrigatoriedade de realização de um teste COVID à chegada ao aeroporto de Lisboa, por favor contacte, antes de comprar o bilhete, o Gabinete de Emergência Consular (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) acessível em https://www.portaldascomunidades.mne.pt/pt/gabinete-de-emergencia-consular-gec. Para confirmar quais são as restrições sanitárias, nomeadamente sobre a obrigatoriedade de realização de um teste COVID à partida do aeroporto de Abidjan, por favor contacte, antes de comprar o bilhete, as Autoridades de Saúde da Costa do Marfim.

Para confirmar se reúne as condições legais necessárias para viajar para Portugal, por favor consulte, previamente, o Portal das Comunidades (disponível em https://www.portaldascomunidades.mne.pt/pt/). Em caso de dúvida sobre se reúne as condições legais necessárias para viajar para Portugal, por favor entre diretamente em contacto com o Gabinete de Emergência Consular (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) acessível em https://www.portaldascomunidades.mne.pt/pt/gabinete-de-emergencia-consular-gec.

O número de lugares disponível neste voo é limitado (cerca de 50).

Em caso de dúvida, por favor contacte-nos via dakar@mne.pt ou Gabinete de Emergência Consular (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana), acessível em https://www.portaldascomunidades.mne.pt/pt/gabinete-de-emergencia-consular-gec.

(Detalhes, incluindo horário do voo, serão oportunamente comunicados.)

A Embaixada de Portugal agradece à Mota-Engil ter tornado possível esta operação.

  • Partilhe